Ex-BBB Rafa Kalimann é massacrada: “É mulher ou travesti” e sua resposta choca a web; entenda - Portal Diário Prime

2 years ago 4169
ARTICLE AD BOX

Nova Mutum,  09 de maio, por Vitoria MaximoRafa Kalimann vem sendo massacrada nas mídias sociais, mas, no último domingo após postar uma foto em uma partida de futebol, a ex- BBB recebeu diversas críticas. Mais detalhes você encontra no Diário Prime.

Continua depois da publicidade

Em suma, Rafa Kalimann que é atual apresentadora do quadro “Papo com eliminado” do Big Brothers Brasil na TV Globo perdeu alguns quilos e isso foi motivo para tantos haters. Contudo, a influenciadora recebeu até comentários comparando ela como “É mulher ou travesti”.

Saiba mais: Power Couple: desistência? Esposa de Nahim, Andreia, quer deixar o programa; “problema de convivência”

Rafa Kalimann: “É mulher ou travesti” dispara haters

Surpreendentemente, a foto da vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann, teve muitos comentários negativos e o nome da influenciadora foi para as tags do Twitter como um dos nomes mais comentados. Sobretudo, no Twitter as pessoas saíram em defesa da influenciadora e se questionaram o porquê das pessoas agirem de tanta má fé.

Comentários como “Você é o que travesti ou mulher, como você está magra, tá passando fome? Tá doente? Só cabeça” e entre outros. Eventualmente, Rafa Kalimann respondeu em seu Twitter que estava incomoda, mas que o copo era dela.

Comentários foto Rafa Kalimann (Reprodução Instagram)Comentários foto Rafa Kalimann (Reprodução Instagram)

Todavia, confira: Luísa Sonza e Xamã vivendo romance? Web vai a loucura após vídeo vazado no Instagram

Resposta da ex-BBB sobre ataque em suas fotos

Por fim, a apresentadora respondeu a todos em uma publicação no seu perfil do Twitter que era só uma foto dela em um momento feliz de sua vida, porque de fato ela estava feliz. Sobretudo, recebeu muito carinho e respostas acolhedoras de seus fãs, desejando que a mesma seguisse sua vida e ignorasse os haters.

“Tá na pedra”, “ela deve tá com alguma doença”, “acabada”, “assustadora”, “tá fumando crack”, “perdeu a essencia”, “se trata pq tá esquisita”, “vc está dando medo” + uns 4mil comentários.

Era só uma foto de mais um momento feliz. Pq eu estava feliz.
É só meu corpo, só meu.

— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) May 8, 2022

Eu lendo um comentário na foto da Rafa Kalimann que perguntava “é mulher Ou é travesti” e me perguntando o quão vazia uma pessoa precisa ser pra acordar e pensar: “ok, eu é meu dia de jogar toda minha frustração por ser um lixo em alguém”. Gente, é sério, tem tratamento pelo SUS.

— Não aguento mais notícia de BBB (@PrisBeltrao) May 9, 2022

Eventualmente, veja: Após convite da Grande Rio, Zeca Pagodinho fez exigências que podem custar caro; entenda

Leia o artigo inteiro